domingo, 7 de fevereiro de 2010

Distração no cineminha

Munahauhauhauhauhauha...

(Saudade de dar essa risada maligna! xD)

Então!

A inspiração não está lá das melhores hoje, provavelmente pelas poucas horas de sono (que não foram gastas dignamente!), mas como promessa é dívida! (pelo menos quando não se é candidato a cargo político) Eu voltei pra contar a historia do cinema com o guri.

Cineminha marcado com a galeere... A maioria não apareceu, e fomos ver o filme meu amigo e eu. Um casal super romântico! (Aham, Cláudia senta lá!) Nesse momento, ele ainda não sabia sobre a minha “diversidade”, mas a nossa relação já consistia numa amizade muito bem elaborada (e a minha facilidade em brincar com coisas que geralmente deixam as outras meninas sem graça ajudou bastante pra isso!)

Eis que antes do filme (como em todo filme) vêm os trailers...

Eu lá, feliz e contente, distraída, observando os próximos filmes que entraram em cartaz... E começa o trailer de Vício Frenético (agora é tudo linkado bródi!). Nicolas Cage... Normalzinho, e tals... O típico filme que eu pararia para ver na Tela Quente, mas não pagaria para ver no cinema... Ou eu achei que não... Mas eis que surge na tela: Eva Mendes! (sim, tem link aqui também..)

_ Uou! o.o

“Ai caramba esqueci que estou acompanhada!”

Olhei pro lado assustada com o deslize. Mas o garotinho continuava concentrado no trailer. Voltei minha atenção para tela e continuei babando Observando a desenvoltura dos atores e o desenvolvimento do trailer...

“Nossa... Uau... Mas é linda mesmo!”

Quando o trailer acabou as palavras saltaram da minha boca quase que sem querer...

_ Uau! Quero ver esse filme!

E quando olho pro lado dou de cara com uma baita expressão de reprovação na face do pequeno mancebo.

“Fu.. o.o .. Me pegou prestando atenção na atriz gost..! É agora que eu vou ter que contar tudo pra ele mesmo!”

_ Jura que você gostou? Achei uma bosta!

_ Hahauhauhauhauha...

_ Oi? oO

_ Ah.. Eu gosto de historias assim... (olhando pro teto..)

_ Eu não! oO

E começou o filme.

Ando realmente precisando controlar melhor as minhas reações espontâneas! Se bem que... Acabei mesmo contando tudo para esse amigo alguns dias depois. De uma maneira rápida e prática! (e com uma certa ajuda etílica :$)

Mas... “Sacomé” né!? Depois eu conto como foi! (hehehe... =x)


=)

5 comentários:

Pirralha disse...

Mto legal!! xD

Patinha (eu voltarei!) disse...

com o tempo isso tende a piorar... ou não! heaiuheiuae
depende do ponto de vista!

ps.: vc deu um pulinho, não? heiuaea

(6) capreta disse...

HAHAHAHAAHAHA olha, as vezes voce dá uns deslizes, mas hetero é foda/sonso, NUNCA desconfia!

Escaminha disse...

Putz grila!
Sapa é sapa sem querer às vezes mesmo...

Unknown disse...

Quero só ver o seu amiguinho qdo morrer... ele vai virar zumbi pq num vai descobrir tao cedo q morreu!!!