sexta-feira, 17 de abril de 2009

Contando para a "Melhor amiga"

É... Descobri (leia-se: aceitei) que gostava de meninas!
Graças a minha paixão a primeira teclada pela garota Lobo-mau (desculpa, não achei nome melhor...). Já tinha uma nova irmã/cúmplice que sabia tudo que eu estava "descobrindo"... Mas... E minha “melhor amiga”?!

Tinha tentando uma vez conversar com ela sobre "esse assunto", mas o constrangimento e a falta de certezas me fizeram “dar pra trás” enrolei, enrolei e fugi do assunto. (aliás, mais de uma vez...)

Mas naquele momento, apaixonada, quase namorando, tinha chegado o dia D, a hora H, o momento X (pela lógica não tinha que ser momento M?). Precisava falar para ela!

Como de costume, chamei a... (Momento pra pensar num nome... [...] Já sei!) chamei a Joaninha (=D) pra uma pedalada.

Lembro que naquele dia troquei de roupa calmamente, levei 5 minutos a mais enchendo os pneus da bicicleta e demorei 2 minutos escolhendo o que calçar (entenda que geralmente eu não levo nem 10 minutos para fazer tudo isso junto! xD).

Cheguei à casa da Joaninha determinada (melhor falar logo antes que perdesse a coragem de novo). Ela já me esperava no portão (eu demorei né?! :$). Abri a boca, engoli seco, inspirei a quantidade de ar necessária pra falar tudo numa frase só...
E ela foi mais rápida que eu (=P).

“Preciso passar lá no trabalho da minha irmã pra deixar a chave com ela.”

Droga, não dava pra começar a falar e depois ter que fazer uma pausa para ela falar com a irmã e em seguida apertar o play. (¬¬’) Sabia lá eu como ela ia reagir! Vai que volta do mesmo lugar! Ou resolve me bater pra ver se eu “crio juízo”. Ou tem um troço no meio da rua de susto! Ou liga pra minha mãe e pergunta se eu estou doente! Ou pior! Me arrasta para uma igreja pra tentar tirar o diabo do meu corpo!!!! (Ok, ela nunca faria essa última...).

Não tenho ideia do que ela foi falando até o trabalho da mana dela (desculpa, eu estava nervosa...) Eu estava muito ocupada confabulando as possíveis reações dela à minha grande revelação.

Chave entregue, hora de irmos para nosso passeio habitual. Essa era a hora! Fala agora ou cale-se para sempre!

Eu:
“Amiga... Sabe a Patinha, que eu apresentei pra você no MSN?”

Joaninha (com ar de “e?”):
“Aham...”

Eu (quase infartando):
“Eu me identifiquei tanto com ela... Por que nós temos uma outra coisa muito forte em comum...”

(Coitada da Patinha, toda vez que eu resolvo contar pra alguém ela roda junto...)

Joaninha (com expressão não-identificável):
“Sei...”

Eu (provavelmente já com células cardíacas a menos):
“É que... “
(engolindo em vácuo já...)
“Eu estou gostando de uma menina...”

Ela (agressivamente):
"...


Continua...

Muuahuahuahuahuhauha... (risada malígna) Aguardem...


=)

12 comentários:

Anônimo disse...

Maldade :D

Eu tb tive esse lance, contei para o meu melhor amigo, que depois fui com ele para uma balada gay e descobri tragicamente que ele, tambem era no momento em que parei de beijar uma guria e olhei para o lado e vi um negão grudado no pescoço dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adoro lembrar disso.

Anônimo disse...

espero que o suspense não tenha sido inspirado em mim, pq se for, juro q no próximo post conto TUDO!

eita sacanagem :X

Escaminha disse...

Sacanagem........

Paulistinha "a PATINHA" disse...

olha -.- eu tenho um monte de coisas pra escrever aqui, mas vou me controlar!
não posso deixar de dizer o q eu disse no msn: VSF -.- O MELHOR POST E VC FAZ ISSO NO FINAL? -.- EU JÁ SEI A CONTINUAÇÃO, MAS QUERO LER PQ TÔ ME DIVERTINDO DE TANTO RIR -.- PODE POSTANDO QUE EU TÔ ESPERANDO -.-
ehauiehauiehuaheuhaiuehaiuehiuae
ah pow! q sacanagem!

ps.: eu tenho medo da joaninha`s sister, mas eu amo a joaninha apesar dos pesares -.- hehehe

*Patrícia disse...

AIn que suspense...meus neurônios curiosos tiveram um AVC aqui..rsrsrs
Aguardando ansiosa o próximo post...roendo as unhas..rsrs

Maria disse...

Malvada ¬¬'...

Má disse...

¬¬'
parar no meio do post!
tinha que ser o post que fala da " joaninha".. rsrsr
=P

Anônimo disse...

Você escreve de uma maneira muito leve e a historia se desenrola naturalmente( momento puxação de saco), isso até voce amputar o texto e me matar de curiosidade ( Ira).rs..
Bjos ... Nanda

Joaninha disse...

Eu, vestindo meu manto vermelho de pintinhas pretas, infelizmente não posso sanar a curiosidade de vocês, mas digo: fortes emoções e escoriações. Hauhauhau!
Beijinhos.

Alice disse...

Curiosa pra saber a reação dela.
E rindo até agora do beijo com gosto de parede. É a mais perfeita definição de um beijo em homem que já li! AHahahahahahah!

Drih disse...

Sacanagem ai...tava um tempao sem aparecer por aqui e me deparei com isso....rsrsrs.

Aguardarei, pacientemente, as cenas do próximo capítulo. :-)

Bjs

Olga disse...

Que bacana! To adorando, eu li tudo.
"O beijo não tinha gosto de parede" foi ótimo! E as idéias tipo B inconcretas, nossa! Tive tantas. Depois que a gente se descobre explica tanta coisa na nossa vida, não acha?