quinta-feira, 9 de abril de 2009

A Frase que marcou minha vida!

Eu era apenas uma inocente pré-adolescente (ente, ente), ainda sem nenhuma ideia “tipo B” concreta na cabeça (é, já as inconcretas...), quando essa história se passou.

Tenho uma parenta (alguns anos mais velha que eu) que sempre jogou futebol, por vários times diferentes (aliás, sendo a única hetero na maioria deles. Como o futebol feminino é dominado! oO), e eu sempre fui sua fã incondicional. Consequentemente, estava presente na maioria dos seus jogos.
Além de amar futebol (hehehe...) havia outra coisa que me fascinava em ir aos treinos e jogos: observar as garotas homo agindo (olha aí as inconcretas...) achava o “modo de ser” das moças (que nem sempre pareciam moças) muito interessante. E minha querida parenta (fofoqueira) também alimentava a minha mente me contando todos os “quem pegava quem” das garotas (não tinha dó da minha inocência! =P).

Aconteceu que em uma determinada ocasião (que não me lembro exatamente quando), depois de um jogo, saí com minha parenta e as garotas do time para comemorar uma vitória (me lembro exatamente onde). Foi uma noite divertidíssima (acho esses superlativos tão formais...), pude exercer meu passatempo “obervativo” por horas e “pegar no ar” as mais variadas conversas (as meninas eram contidas também, às vezes!).

No fim da noite, enquanto caminhávamos de volta para o “lar doce lar” da minha parenta (ai como eu amava quando ela morava “lá”), presenciei (absolutamente calada) a conversa com a frase que marcou minha vida.

Parenta:
“Mas como você teve tanta certeza que não gostava de homem?”

Garota diferente:
“Foi na primeira vez que beijei uma mulher...”

Parenta:
“Mas por quê?”

(Eu, em pensamento claro: “É por quê?? Responde logo??”)

Garota diferente, com ar suspirante:

Porque da primeira vez que beijei uma garota, descobri que beijo não tinha gosto de parede.”

Como assim gosto de parede!? oO E eu que não tinha beijado nem homem ainda! Ia ter que beijar parede pra fazer a comparação?! oO

Parenta:
“Hauhauhauhauhauhauha...”

Garota diferente, tentando explicar:
“Ah... É sim. Quando beijei a primeira garota foi muito mais...”

Eu... Esquecendo todo o mundo ao redor pelo resto da noite... “Beijar não tinha gosto de parede...”

Não me lembro o que mais foi dito na conversa, só essa frase ficou na minha cabeça, tanto que me lembro dela até hoje! Mais uma prova que a verdade era visível! (eu que ainda era míope! xD)


Esse post não vai terminar com nenhuma “historia no ar”! (Droga, é tão legal quando consigo isso... =/) É que no próximo começarei a contar a outra parte da minha historia (ou seja, pós “aceitação de mim mesma”!) Até breve!

=)

11 comentários:

Karla disse...

")..
teve q bjar parede pra tirar a duvida??
hehe...
penso q a proxima historia ..essa sim promete! hehe
")

C. June disse...

Ah, concordo plenamente com a frase!

Beijar tinha um gosto tão esquisito... mas daí, beijei uma garota e tudo ficou melhor! =P

Temos que agradecer às paredes por mostrar o caminho, hahaha!

Paulistinha "A Patinha" disse...

nossa! essa parte é muito boa! eu não sabia de um detalhe.... hehehe
pra variar, ansiosa para o próximo post! hehehhehe

...Nada como "bater a cabeça" na parede! hehehehehe

bju.

Má disse...

post muito bommm... ansiosa pelo próximo!!!

Unknown disse...

muito legal o post e tbm espero ansiosa pelo próximo.

e a frase é verdade, a boca de mulher é um outro gosto, diferente e macia, e tem muita diferença mesmo,

aguardando!

Cuca disse...

Rs eu também adorava observar meninas não tão meninas quando achava que era hetero, rs e o engraçado que a fascinação era tão grande que as vezes me pegava de boca aberta!rs
Adorei!Beijos

Anônimo disse...

Rs, é um barato quando você se descobre, seja bem vinda e sinta-se linkada :D

Vou acompanhar sua historia

um beijo moça

KaKa disse...

1 vez que beijei menina, na verdade, parei de olhar para nas paredes igual fazia com meninos! e falei, ixi, fudeu! kkkkkkkkkk

Jajah disse...

Ei, ei... adorei teu blog!
A parte das bonecas eu tenho uma historia parecida: sempre brincava sozinha com minhas bonecas e advinham quem fazia o papel do namorado delas?! Eu mesma. E ainda assim eu nao caia na real.
Beijos, continue a escrever que continuarei lendo.

Drih disse...

Eita, beijar parede???Rsrsrs!

Beijar meninas é realmente diferente.Mais ainda se vc vive no lado A...

Mais é tudo de bom!

Ah, gostei do lance do perfil numero 2 do Orkut dos posts anteriores. Todo mundo do lado A ja fez isso um dia!!rsrsrs

Anônimo disse...

a garota diferente tem razão...

gostoso lembrar de coisas assim!

obrigada pela sua visita! :D

abraços

Pós Adolescente.

*quero saber mais viu!