terça-feira, 31 de março de 2009

Momento Jabá

Fazendo um “intervalo comercial” nas minhas histórias para compartilhar com todos minha felicidade (uau, que profundo isso!).
Essa semana, dentre os comentários do meu ultimo post, duas pessoas anunciaram que resolveram linkar meu humilde blogin (momento modéstia).

*.*

Tão lindo ver meu blog ali dividindo espaço com outros blogs maneiros.

Obrigada “Escaminha” do blog: Vivendo aprendendo e pagando com a língua.
E "Anne" do blog: ...pecado é não amar

Agora... Todo mundo lendo o post aí em baixo! =)

3 comentários:

Alice disse...

Muito divertidas as suas histórias, estou gostando também.

Escaminha disse...

Adoro um boa história, de ler e escrever...
Vejo que escreves com o coração.

Valeu pelo Jabá!!
hehehehe


bjs

Aspone disse...

Pois olha, fiquei um tempo longe da blogosfera e já tem vários outros posts aqui, mas que coisa!!!
Tenho que vir com mais calma depois pra ler tudo, por ora, parabéns pelo sucesso!!


passa lá
www.teuculazarento.blogspot.com