quinta-feira, 26 de março de 2009

Mini-autobiografia - Parte 2: E para onde fui...

Entrei para a faculdade.

Um novo ambiente, nova cidade (não tão nova, mas eu sozinha nela era novidade), novas pessoas, novos amigos, um mundo novo! (a gente que mora em cidade pequena se admira fáaacil...).

O meu caminho de casa até a faculdade era bem longo (3 conduções é longo pra você?!), e fazendo todo esse caminho diariamente, eu passei a gastar o tempo observando as pessoas...

“Nossa como tem gente bonita por aqui... ”

Observando...

"Olha aquele moço tá bem arrumadinho! Hum, e a moça é bonita..."


E observando...

“Uau, aquela moça ali! Como é linda!”

(Só estava achando as moças bonitas ué! Vai dizer que qualquer mulher não pode achar outra bonita?!)

Só que nesse mesmo período, por pura curiosidade (aham sei...) eu fiz um “perfil alternativo” no Orkut, só pra poder explorar outro perfis sem medo de me reconhecerem (olha a ingenuidade...)
E o tempo foi passando... Olha um perfil diferente no Orkut aqui, repara numa pessoa diferente na rua ali...

Como eu chegava à faculdade um pouco mais cedo, eu acabei fazendo amizade com outra garota da sala que também chegava, que eu vou chamar aqui de amiga Patinha (por incrível que pareça, ela aprovou o codinome). Papo vai e papo vem íamos descobrindo que tínhamos muitas coisas em comum. E eu pensava:

“Não é possível! Ela parece demais comigo! Tem algo diferente nessa menina!”

Até que um belo dia (adoro isso!), enquanto usávamos de maneira discreta os computadores da biblioteca (leia-se: dávamos um jeito de abrir o Orkut na malandragem), sem querer, Patinha ficou sabendo que eu tinha um perfil alternativo. (E daí?! Ela não sabia porque eu o tinha mesmo).
Alguns dias depois, veio a revelação: Patinha me disse que também tinha um segundo perfil!

“Eita oO! Será que ela usa para a mesma coisa que eu!? Porque eu sou só curiosa, eu conheço garotas por diversão apenas, eu não gosto de mulher...” (Aham...)

Passei um fim de semana inteiro tentando decidir como ia perguntar isso a ela. Depois de muita conversa (leia-se: muitos bilhetes trocados na aula irritando alguns coleguinhas. Ah... Aquela aula, ou se fazia outra coisa ou dormia! Bom, continuando...) Muita conversa e muita enrolação, o fato(!): Ela usava para o mesmo motivo que eu (ou quase o mesmo). Deste dia em diante, Patinha se tornou minha "amiga de infância" (e minha irmã também! Ahh... Como é boa a cumplicidade! Attbm).

Certo dia, depois de muito ouvir falar da pessoa (e já munida de certas intenções... Só curiosidade claro!!) fui apresentada a melhor amiga dela, sra. Lobo-mau. (não tinha jeito melhor para chamá-la, espero que não me leve a mal).

E foi paixão a primeira teclada... (É... Eu disse paixão mesmo!).

Foi nesse momento da minha vida que eu tive que assumir para mim mesma:

É garota... Você gosta de meninas!” (Também... Queria ver negar agora)


A verdade, é que eu sempre soube que era diferente! Só demorei mesmo a admitir isso! Sinais eu sempre tive... Mas isso eu conto depois... (leia-se: adoro guardar assunto! xD)


=)


PS. Queria agradecer a todas as pessoas que comentaram os posts anteriores. É muito bom saber que estão gostando! (Levanta a autoestima que é uma beleza!) Espero continuar agradando... Cris.

12 comentários:

Anônimo disse...

E to eu aki na 10º tentativa...uashuahsa...

Anônimo disse...

uhuuuuuuuuu!!!! olha eu ali! PATINHA! heiuaheiuahe pois é... estávamos no mesmo "nível" de curiosidade... ps.: ansiosa para os próximos capítulos!

Anônimo disse...

Só pq sou mui eficiente..^^
E EU GOSTEIIIIII!!
")

Anônimo disse...

Deusss tô sabendo mais coisas sobre vc em 1 semana do que jamais soube desde que viramos amigas! =p
Curiosa para o próximo capítulo!

Anônimo disse...

Da pra continuar a historia logo... to curiosa com os proximos capitulos rsrsrsrs

Escaminha disse...

Eu adoro fazer isso, deixar para contar o resto da história no outro post...
Só não gosto quando eu sou a leitora!
hehehehehehe

Vou te linkar ok?!

bjs

Alex&Elisa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa coisa da descoberta é o máximo...até hoje eu dou risada de um fato que aocnteceu na primeira vez que fiquei com um cara...

Não sabia que as mulheres sentiam "nosso desejo" numa encoxada...Lembro do susto que levei quando senti o "desejo dele" fazendo pressão na minha coxa...hahaha

Enfim, divirta-se...porque a vida é boa e felicidade até existe (sim, eu bebi...)

hohoho

Beijos do Alex

claudia guay disse...

é garota... cada um tem um tempo e uma história. (e nunca é tarde para descobrir a sua)
bjs

Anne disse...

BAH...engraçada a forma como tu lida com sua sexualidade[aham] rsrs.
Já tive essa fase...diversão a parte....
Gostei bastante do teu bolg....te linkei ok?
Bju gde.
www.pecadoenaoamar.blogspot.com

Maria disse...

Olá, Cris!

Primeira vez por aqui (sabe como é: um site, que leva a outro...) e já estou ansiosa pelos próximos capítulos!

PS. Seus comentários entre parênteses são os melhores.

Bjo grande.

Jana disse...

Quero ler quando você contar pra melhor amiga! hauihaiuahiuahiauhaui

Anônimo disse...

Nossa! Muito bom esse blog meu!