quarta-feira, 18 de março de 2009

Passo C?

A hora que se decide fazer um blog é a hora mais fácil de toda a "coisa".

"Vou fazer um blog!"

Ótimo garota, você sempre gostou de escrever mesmo, todo mundo diz que você devia investir nisso (todo mundo leia-se: meia dúzia de boas amigas). Então vamos lá...
Vamos falar de que!? Bom... Confesso que essa parte não foi difícil de decidir. Cansada dos meus blogs falando do mundo (sim, eu tenho outros blogs; não, eles não vão ser linkados) resolvi que ia fazer um blog pra falar de mim (se sou egocêntrica? Sou não! Eu acho...). É que tem histórias da "minha pessoa" que só podem ser partilhadas assim, meio anonimamente (a dica do motivo deve dar pra notar no layout ali em cima). E foi aí que comecei aqui (aí... aqui... ficou confuso?).
Assunto definido, hora da parte burocrática, criar um perfil no blogger. Depois de 2 dias enrolando pra criar coragem, descobri que meu perfil já estava prontinho me esperando, afinal eu tenho orkut! (esse eu até linko, se alguem pedir... O verbo linkar existe? oO).
Oba, então vamos direto pro blog! É... Mas como eu vou chamá-lo?
Essa sem dúvida deve ser a parte mais difícil (emoticon "hunf").
Fiz uma lista com meia dúzia de nomes, dos quais eu gostava especialmente de nenhum ¬¬. Precisando de uma segunda opnião (leia-se: desesperada para decidir logo!) Mostrei minha lista de nomes pra uma amiga especial (olha como sou fofa! Mas é só amiga mesmo gente...)
" Gostei desse Passo B / Lado B"
"Ah legal... Mas eram 2 nomes, ou 'Passo B' ou 'Lado B' ..."
"Ah tá... "
Sentindo um tom de decepção em relação a minha criatividade, e parando para analisar melhor (leia-se: assumindo que eu não tinha outra opção) percebi que podia ser um bom nome.
E assim surgiu Passo B / Lado B.
Algumas riscadas no paint (Photoshop tem recursos demais pra mim!) e eu já tinha até um "layout usável"! (eu achei bonitinho, minha amiga ali de cima achou "rústico", é interessante pelo menos?).
Tudo pronto, só faltava escrever... Faltava! (olha eu aqui!)

Assim, está oficialmente inaugurado, meu novo blog!
O porquê do nome, mais sobre mim, etc, etc, aguardem as cenas dos próximos capítulos (leia-se: estou guardando assunto pra próximos posts)

=)

7 comentários:

Anônimo disse...

pq amiga especial deve comentar..
Adoro qdo concorda com minhas ideias...hihi...")
Tudo mto munitinho..^^

Jonh Oliver disse...

boa sorte com o blog xD

Anônimo disse...

curiosa pras cenas dos próximos capítulos =P

Alice disse...

Boa sorte na tarefa de escrever. E seja ousada, escreva coisas diferentes, não faça mais um blog igual aos outros. Destaque-se! Bjo!

Anônimo disse...

ansiosa para os próximos capítulos! hehehe ahh! gostei do nome! =]

Anônimo disse...

sim, a hora que se decide fazer um blog é difícil, escolher o assunto é difícil e dar nome também, no final, às vezes da certo. boa sorte

Anônimo disse...

Esperando o proximo capitulo...rs