terça-feira, 7 de julho de 2009

BAM - parte 2

Como já estão reclamando que eu enrolo demais, vamos direto para a história hoje...

(continuando...)

BAM!

(Os fatos narrados a seguir ocorreram em poucos segundos, por favor, leia tudo e depois, acelere a imagem!)

Enquanto eu pedalava feliz e contente, leve, livre e solta, totalmente zen e distraída. Um senhor (pra não dizer um velho e ofender a classe) aparentemente tão distraído quanto eu (ou esquecido do básico, olhar pros dois lados), que acabara de estacionar o seu possante (e era um carrão mesmo!) abriu a porta do seu bólido, sem lembrar de verificar antes se não haviam pedalantes (no caso eu!!) vindo na rua. Conclusão. Fui de frente com a porta do veículo de modo que minha roda da frente encaixou na lataria do carro formando um U na porta e (logicamente) voei da bicicleta, atingindo também a porta do carro com meu joelho direito, enquanto o senhor observava a tudo em choque.

(agora é a hora de voltar e acelerar a cena! ... Pronto?! Então continuando...)

Meio zonza, tentando assimilar o que tinha acontecido. Notei que o senhor ficou um tanto quanto nervoso (pra não dizer desesperado). Ele perguntou umas 15 vezes:

“Você está bem? Não quer que ir ao hospital? Eu levo! “

E eu olhando o estrago na porta dele pensando: “Meu Deus que estrago! Ele já olhou pra isso??”

E respondendo:

“Não precisa! Estou bem!”
(Vai que depois de ver que eu estava bem ele resolve me cobrar a porta!?)

Até Joana:

“Você está bem mesmo amiga?”

E eu olhando ao redor e vendo uma quantidade de gente olhando pra mim ali. Tanto lugar pra ser "atropelada" tinha que ser logo na frente de um supermercado?!

“Estou bem sim amiga, vamos!”

E lá fomos nós... Fiquei com uma dor no joelho e uma baita mancha roxa por pelo menos uma semana, e a bicicleta (que por acaso nesse dia era a da minha mãe) nunca mais foi a mesma.

Finalmente o fim da pedalada!

Mas... Eu lembrei de outra história que também envolve bicicleta. Que (claro!) eu vou deixar para contar no próximo post! (Nem era de se esperar né!?)



=)



PS. Obrigada pelos comentários. Em especial pelo link no “várias

10 comentários:

Patinha disse...

Você estava bem mesmo? 0o
hehehehhehe
Esperando o próximo post!

Bjuattbm!

*Patrícia disse...

Ri demais..lembrei dos meus tombos memoráveis de bike também..ansiosa pelo próximos post:)

Anônimo disse...

um tombo de bic sempre tem que ter platéia né guria, se não nem ia ter graça olhar pros joelhos e lembrar deles
adorei o blog
bjks das namoradas

Marina disse...

Lembro da história da batida e agora entendo melhor a distração :P
rsrsrsr
Vê se continua postando sempre!!!
=**

Karla disse...

agora entenda pq deuso nao dá asas a minha cobra....
pq se o carro fosse meu..tu tava ate hj trabalhando pra mim .. de alguma forma teria q pagar o estrago viu!!hehe..

Lora disse...

*.* Legal *.*

Alice disse...

Vc caída e preocupada com o estrago na porta dele dele? Ahahahahah! :)

Olga disse...

Oie! Eu também dei uma sumida e voltei, a história tá hilária! rsrs
Então, vc leu meu último post sobre educação, posso dizer que esse de agora tb envolve um pouco esse assunto, mas é outro contexto... Depois vc dá uma olhada. Boa semana!

Cuca disse...

Aiii, isso me lembra uma queda que tive , mas deixa o passado lá no fundo do baú! hehehe, por nada Cris, agora você faz parte dos blogs que leio toda semana!Beijos

Pirralha xD disse...

Hehehehehehehhe.....Ah perdi essa cena :/......Eu ia rir litros se tivesse visto isso ao vivo!!