quinta-feira, 16 de julho de 2009

Episódio rápido

Post rápido hoje!

Contar essa ultima parte da história, de como contei tudo pra Joana, e meu acidente, me fez lembrar de uma outra parte da minha história.

Mais ou menos assim:

Cenário:
Eu e amiga heterossexual pedalando (gente eu preciso voltar pra essa vida, hoje em dia meu sobrenome é sedentária!) na ciclovia aqui do Reino de Tão Tão Distante (também conhecida como cidade em que cresci), numa linda tarde ensolarada de verão (parte que eu coloquei para encher linguiça, sem trema).

Amiga hetero:

Você já beijou meninas?

Eu:

Não... oO
(vale ressaltar que, nesse momento, era verdade)

Amiga hetero:

Eu já.

Eu:

CABLAM

E lá fui eu ao chão...

A confissão da amiga hetero me causou um ligeiro desequilíbrio, o suficiente para deslocar a roda 20cm para o lado do meio fio e eu desabar na rua. Mas dessa vez não tinha trânsito. Nem carro. (ufa!)

O mais interessante, é que a amiga hetero, continua sendo hetero. E eu, bem eu... Quem acompanha o blog sabe bem! (assoviando pra disfarçar)

Pessoas! Eu juro que sei andar de bicicleta direitinho! Todas as vezes que caí foi por fortes motivos! (ou no caso do acidente do outro post, por causa do velho que não olha antes de abrir a porta!!) Tá... Confesso que sou um pouquinho estabanada (:$) Mas eu sei pilotar! Garanto!


=)

9 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahhah adorooooooo !

Cuca disse...

Hahahahaha pelo número de tombos , acho que temos algo em comum Cris, rs caí tanto já na minha vida!Afe!Beijos

Patinha disse...

heuiaheiuaheiuahieuhaie

noooooossa! vou contar quantas vezes vc já caiu nesse blog!

...sem mais por hoje! xD


bjuattbm!

Escaminha disse...

Vou comprar rodinhas pra tu colocar nessa bike ai viu.....
hehehehe

Anônimo disse...

guria, tem selinho p vc lá no blog
bjks das namoradas

Olga disse...

Vou mudar pra uma cidade onde o pessoal vai pra universidade de bicicleta. Precisarei me lembrar de não começar conversas do tipo "revelações-bombásticas" quando estiver pedalando. rs

A autora. disse...

Hahahahahahaha! Me diverti horrores com o texto!
Nowadays, meu nome também é sedentária!
Gostei daqui!
Beijo.

Naty Dezoti disse...

Ah, o velho truque de continuar no post seguinte...
Ahahahaha

Beijos!

Meninas com meninas disse...

kkkkkkkkkkk
certos episódios da vida nos pegam de surpresa mesmo ne colega??
estava procuranado blogs do mesmo genero do meu para acompnhar
adorei o teu!!
vou add!
de q estado vc eh ???