quinta-feira, 22 de julho de 2010

Aquela sexta-feira...


Prólogo:

Sexta-feira a noite no msn:

. Guria: Cris tem programa pra amanhã?
. Cris: Não por que?
. Guria: Vamos pra enigma comigo?
. Cris: Pra onde?
. Guria: Enigma, é uma... Casa liberal! Sabe?
. (...)
. Cris: É.. Topo sim! Por que não?

Voltando no tempo!

A muito tempo atrás a Cris conheceu em uma dessas salas de bate-papo da uol (Eu disse que faz muito tempo! ¬¬) uma garota bastante simpática, e trocamos msn. Conversamos um tempo, depois o contato diminuiu...

Alguns anos, e algumas namoradas depois, eis que ao mudar pra Cidade acabei indo morar num prédio a cerca de meia quadra do prédio onde mora a tal Guria. E... Chegado este momento de solteirisse plena, pensei:
Por que não retomar as velhas amizades?
(Ou isso que eu sei que você também pensou! =x).

A ideia inicialmente não fluiu de maneira natural e não consegui re-engatar a 'amizade' com a referida Guria. E tudo ficou em standy by por alguns dias.

Porém, eis que chegou o fim de semana (mas ainda não o do começo do post). Sabado a noite, nada para fazer, eu e meu 'marido' 2letras a toa em casa, já não havia saído na sexta, e o sábado tinha tudo pra ser resumido a: Friends Session + Pipoca. Foi aí que minha janelinha do msn subiu! Era a prima de um amigo nosso, avisando que eles iriam ao centro da cidade, em um bar voltado ao público Rock'n Roll.

_ E ae?
_ Bom, melhor que ficar em casa é né?
_ Certeza! E vai ter bebida!
_ Vamos!

E lá fomos nós encontrar com as pessoas no tal bar, (ironia modo on) suuuper bem localizado (/ironia) meio cabreiros (saudades de vovó..), chegamos de mansinho, festa estranha com gente esquisita, e... Em cerca de uma hora, e muita vodca (onde eu vou parar?), mas sem experimentar a especialidade do local, porque né!? Uma bebida preta cheirando a mato!? Ainda não estou tão largada assim! Enfim... Já estava levemente (aham...) embriaga. Não tanto quanto o amigo que indicou o bar, (um apreciador da bebida preta) que com um capacete na cabeça pedia para que eu a chutasse... Mas... O suficente para atender seu pedido (sim! o.o ).

Então.. Álcool, mais alcool, e mais álcool, igual a hormônio ADH descompensando (porque toda nerdisse deve ser linkada!), conclusão: xixi. E foi na fila do banheiro que eu encontrei a última pessoa que eu esperava encontrar (aliás, aquela hora eu não esperava mais nada xD).

_ Eu conheço você!
(apontando e focando...)

_ Sim! Eu também conheço você!
(também apontando e também focando! xD)

_ Guria!!! (nome omitido, como sempre)

_ Cris!!!


Fiquei bons minutos trocando ideias com a Guria, ideias um tanto quanto confusas, devido ao estado da sobriedade (ou falta de) de ambas... Assim de um jeito meio sem querer querendo... :$ (maldito/bendito alcool!).

Aí sim, consegui retomar a amizade com a Guria (sem nenhuma segunda intenção! *-) ), papos quase diários de msn, algumas (muitas..) inderetas de cá, e saídas pela tangente de lá!

E chegamos a um outro fim de semana, outra vez sem nada programado pra fazer, em casa na sexta a noite.. E voltamos para o começo da história:

. Guria: Cris tem programa pra amanhã?

(Continua...)

Muhauhauhauhauhauhauhauha....
Não percam o próximo post!

=)

4 comentários:

camaradinha disse...

quero ver as proximas isso sim

camaradinha disse...

666

Escaminha disse...

Mancada...muita mancada!!!


bjs

Patinha disse...

eheuiaheuihauiehaiuehaiuheia

"apontando e focando" meldels!

ps.: adoro os links! e é claro que o do hormônio ADH foi o melhor!
pq será, né? hahahaha

ansiosa para o próximo post!