terça-feira, 20 de julho de 2010

Revelação a Queima roupa! - parte 2

Hehehehe....

Então...
Como eu andei em falta com os leitores, dessa vez vai ser sem enrolação, continuando a história!

...


E quando o 2letras finalmente falou:

_ Aí sim fomos surpreendidos novamente! xD

"Ahhh Vá!"

Por que é que eu nunca aprendo? Por que sempre acredito que a reação que vem será ruim? =P
Aliás, acho que vou parar de contar histórias de revelação aqui no blog, porque estão ficando repetitivas! E assim, eu vou perder meus leitores (aqueles que ainda me restam..)

Bem... E foi assim que mais um amigo ficou sabendo sobre o meu segredinho (se é que ainda dá pra chamar assim xD). Aliás, foi assim que eu ganhei mais um melhor amigo, um companheiro de aventuras, de baladas, de filmes, e também das noites de tédio... Um irmão e um marido (como eu tô sentimental! *.* Será TPM?!).

Nas sabias palavras dele:

_ Somos como casados! A gente dorme junto e não faz sexo!


Mas... A verdadeira razão que me levou a voltar a escrever aqui no blog (além de voltar a minha condição de solteirisse) foi por conta de umas certas aventuras que andei vivendo recentemente, culpa dessa minha atual vida boemia (ou de adolescência retardada como gosta de frisar a Joana :$). Aventuras essas, que segundo minhas queridas amigas e leitoras cativas (e me espanta o fato de ainda tê-las), eu não podia deixar de documentar.

E são essas historias que eu começo a contar no próximo post...

Aviso: Os (pelo menos) quatro próximos posts conterão cenas que podem ser impróprias para pessoas de senso casto. A decisão de ler será de sua inteira responsabilidade!

Aguarde... ~~

=)

5 comentários:

Dona Farta disse...

hahaha
Adoro que deixa sempre um suspense no ar!

Mas, se me cabe um comentário no papel de advogada do diabo, reações tranquilas nem smepre significam tranquilidade na relação que se segue...

Boa Sorte pra ti!

;)

Manu Reis disse...

o que será que a nerd andou aprontando? curiosidade a mil. rsrs. Gostei dos posts... =)

camaradinha disse...

cenas fortes!

Patinha disse...

heiauheaaeiuaheiuahiehaiehaiheiaea

eu sei! o/ aliás, eu sempre sei! lá lá lá (fazendo inveja xD)

frases do post:

1. "A gente dorme junto e não faz sexo!"

2. "Adolescência retardada" (fala que é ruim tbm... hahahha #not)

[dance

Cris Huhs disse...

Mas não é mesmo! :$