domingo, 18 de julho de 2010

Revelação a Queima roupa!


Ok.. Eu desisto!

É fato, todas as vezes que começo a namorar eu simplesmente não escrevo mais!

O poeta só se inspira na dor!
(Hehehe xD)

Mas então, solteira novamente (não comentarei sobre isso por enquanto), hora de gastar meu tempo blogando!
Pelo que li no meu post anterior, fiquei devendo uma história de revelação. Mas... Qual história?

Na dúvida, e na falta de pauta melhor, contarei o causo do dia que revelei (ou revelamos) para o meu amigo 2letras (aquele ser quase nada destraído do cinema).

Se passou que, quando entrei nesta nova facul, logo no dia do trote, tive uma identificação pessoal fortíssima (leia-se Gaydar gritando PII PII PII!) com um dos novos coleguinhas. Em menos de um mês de aula já estavamos intimos. Eu e meu mais novo melhor amigo gay! Um tempo depois, num sábado regado a forte conteúdo etílico, descobrimos que mais uma integrante do grupo de amigos era bi.

Como sempre saímos, o Gay, a Bi, o 2letras e eu, chegamos a conclusão que não era justo que ele não soubesse ao menos o 'meio' em que se encontrava! E também, merecia entender nossas piadas internas cada vez mais contantes (é tãoo legal ter alguém pra trocar figurinhas! :D)

Levando em conta experiências como a do cinema, já contada anteriormente, era fato que ele sozinho não notaria esse quesito diferencial nas nossas personalidades. Teríamos mesmo que falar com todas letras.
Decisão tomada, chá de verdade comprado, fomos para o nosso programa de hábito. Beber sentados no banquinho da praia. xD

Papo vai, papo vem, patati, patatá, a Cris dispara a sua deixa:

_ 2letras você é um cara muito legal! Muito legal mesmo! Tão legal que se eu fosse bi eu iria querer pegar você! Mas eu não sou...

_ Oi? o.o

_ É então eu sou gay! :D

_ o.o

Então o Gay aproveita a deixa:

_ Eu também sou gay!

_ Como?? o.o

Neste momento o acuado 2letras olha para a amiga bi (sem saber deste fato da mesma), provavelmente na esperança de encontrar nela alguém onde se apoiar depois desses dois tiros a queima roupa... E ela mais que depressa anuncia:

_ Eu não sou gay! Só sou bi!

Neste momento os 3 de pé, observando o garotinho sentado no banquinho de concreto da praia, esperando longos segundos por alguma reação, e ele continuava imóvel com cara de quem estava vizelmente atordoado por toda aquela informação repentina...

E finalmente, depois de arrastados segundos (Einstein estava certíssimo quando disse que tempo era relativo!) Ele finalmente disse alguma coisa:

...

(Continua....)

Ah.. Se eu contasse a história inteira de uma vez só, o blog perderia toda a sua personalidade adquirida! :D
Até o próximo post!
(Isso se eu não arranjar uma namorada nova antes! xD)

Um comentário:

Patinha disse...

Mas então... O que ele disse? [hum
Esprando ansiosamente pelo próximo post! Pra não perder o costume... hehehehehe

Que saudade do Passo B / Lado B *.*

Queria muito ter visto a cara do 2letras! Nossa! hahahaha Tadinho!